segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesSergipe empata com Bahia de Feira na estreia da Série D

Sergipe empata com Bahia de Feira na estreia da Série D

Em partida realizada fora de casa na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana (BA), o Sergipe saiu na frente com Doda, mas Breno empatou ainda na primeira etapa para a equipe Baiana.

O Sergipe começou melhor na primeira etapa, chegando com mais perigo ao ataque. A Júlio César mandou uma bola na trave aos dois minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta. A equipe alvirrubra abriu o placar com Doda, aos 12 minutos, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho do gol adversário. Depois disso, o Bahia de Feira passou a tomar mais iniciativa e chegava bem pelos lados.

Em um cruzamento rasteiro para a área do Sergipe, aos 18 minutos, Hítalo Rogério quase fez contra. Aos 24 minutos, Tico armou um bom contra-ataque para o Bahia de Feira. Breno recebeu na cara do gol e empatou a partida. Aos 31 minutos, o Sergipe quase fez o segundo, depois que Paulinho passou para Doda que bateu bem, mas Alan defendeu em dois tempos. Na segunda etapa, o Bahia de Feira ficou mais com a bola, mas nenhuma das duas equipes conseguia levar muito perigo ao gol adversário.

O Bahia de Feira teve alguns chutes interceptados de fora da área e cruzamentos afastados pela defesa do Sergipe, mas nada que pudesse alterar o resultado da partida que ficou em 1 a 1.

Na etapa inicial o Sergipe começou melhor no primeiro tempo, criando boas oportunidades. Logo aos dois minutos de jogo, Júlio César bateu falta na trave do goleiro Alan. O Bahia de Feira conseguia chegar, mas sem levar perigo ao adversário. O Sergipe abriu o placar aos 12 minutos, quando Doda dominou na entrada da área e bateu no cantinho. Depois disso, os donos da casa começaram a chegar mais vezes ao campo do Gipão. Aos 24 minutos, o Bahia de Feira empatou a partida com Breno, após bom contra-ataque armado por Tico. O camisa 10 saiu na cara do goleiro Igor Rayan e não desperdiçou. Aos 31 minutos, o Sergipe quase fez o segundo. A equipe roubou a bola, depois de apertar a saída de jogo do Bahia de Feira. A bola ficou com Paulinho que passou para Doda que bateu bem e Alan defendeu em dois tempos.

No tem complementar o Bahia de Feira teve mais posse de bola na segunda etapa, mas quando tentava chegar ao ataque, encontrava uma defesa do Sergipe bem postada. Já o time alvirrubro, apostava na falha do adversário para tentar chegar ao ataque. O Bahia de Feira arriscou alguns chutes de fora da área, um deles com Pele que, aos 23 minutos, acertou o meio do gol para uma fácil defesa de Igor Rayan. Em boa jogada, aos 46 minutos do segundo tempo, Breno passou por Júlio Pit e cruzou rasteiro para a área, mas Igor Rayan ficou com a bola. Sem muita inspiração, os times não conseguiram mudar o placar do jogo.

Assista os gols da partida:

Como fica

Com o empate em 1 a 1, Bahia de Feira e Sergipe dividem temporariamente a liderança do Grupo 4, com um ponto cada. O encerramento da primeira rodada acontece neste domingo, com a realização das demais partidas.

Agenda

O próximo desafio do Bahia de Feira é no próximo sábado, contra o Murici-AL, no José Gomes, em Alagoas, às 16h. O Sergipe encara o Retrô-PE, na Arena Batistão, no próximo domingo, às 15h. As duas partidas acontecem pela segunda rodada da Série D.

Com informações do portal ge.Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias