segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioGeralSSP/SE esclarece apreensão de produtos furtados em Delegacia

SSP/SE esclarece apreensão de produtos furtados em Delegacia

Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) presta esclarecimentos sobre apreensão de produtos furtados na delegacia do município de Propriá.

A Polícia Civil esclarece que a respeito de um de casal conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a Delegacia de Plantonista de Propriá na noite do último sábado (9), foi adotado as seguintes providências:

O casal suspeito de praticar o crime de furto em Aracaju foi ouvido e liberado, tendo em vista que não cabia mais a realização do Auto de Prisão em Flagrante; o material apresentado pela PRF foi apreendido em termo próprio e encontra-se na delegacia; tanto as ouvidas do casal do suspeito de furto, quanto dos condutores, bem como o material apreendido serão remetidos para a 4ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, onde foi aberto um inquérito policial para apurar o crime de furto,

A Polícia Civil reitera que não houve desaparecimento dos objetos apresentados na Delegacia Plantonista de Propriá e que a relação detalhada dos materiais consta em Auto de Apreensão.

O casal vítima deve procurar a 4º DM e comprovar a propriedade dos bens para reaver os produtos. O caso segue em investigação e informações que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da Ascom SSP/SE

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias