segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioTV e CinemaTiago Leifert deve ir para a Band em 2022, diz colunista

Tiago Leifert deve ir para a Band em 2022, diz colunista

Após anunciar nesta semana sua saída da TV Globo no fim deste ano, Tiago Leifert pode estar se preparando para ter um programa em outra emissora em 2022, é o que diz o colunista André Romano, do site Observatório da TV, do UOL.
Segundo o jornalista, Leifert pode assumir as noites de domingo na Band, que também é a nova casa de seu amigo Fausto Silva. Romano diz que o assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora.
Leifert deve se despedir da Globo no dia 23 de dezembro, quando emissora exibe o último episódio da décima temporada de The Voice Brasil, atração apresentada por ele, e que tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.
Em entrevista para Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Leifert contou que decidiu deixar a Globo por sentir que sua missão na emissora estava cumprida.
Leia Também: Diretora do Hospital esclarece dúvidas aos vereadores
“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, disse o apresentador.
Com informações do portal IstoÉ Gente

Tiago Leifert deve ir para a Band em 2022, diz colunista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias