quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioPolíticaTodo o processo seletivo será realizado mediante a observação rigorosa dos decretos...

Todo o processo seletivo será realizado mediante a observação rigorosa dos decretos governamentais em relação ao período de pandemia.

Termina nesta segunda-feira, 22, o prazo para inscrições do concurso público para o provimento de 45 vagas, mais cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior, com rendimentos iniciais de R$ 2.223,60 (nível médio) e R$ 4.361,79 (nível superior), ambos com jornada semanal prevista de 30 horas. As provas serão realizadas no dia 2 de maio de 2021.

A íntegra do edital pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado de Sergipe (segrase.se.gov.br/diario-oficial), e no portal da entidade organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe.

Os empregados do Banese contam com benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, gratificação semestral (com regras específicas), vale-transporte, participação nos lucros e resultados, além de assistência médica e odontológica.

Todo o processo seletivo será realizado mediante a observação rigorosa dos decretos governamentais em relação ao período de pandemia. A última seleção promovida pelo banco ocorreu em 2011 com preenchimento de 42 vagas imediatas, além de cadastro reserva.

Com informações do Banese.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias