segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesTorcedores do Flamengo pedem a saída do técnico Rogério

Torcedores do Flamengo pedem a saída do técnico Rogério

Torcedores do Flamengo pedem saída de Ceni e picham muro do Ninho do Urubu: “Imbecil”. Apesar de mais uma derrota, o treinador do Flamengo não foi demitido pela diretoria.

A pressão em torno de Rogério Ceni aumentou ainda mais com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG. Fora de casa, o Rubro-Negro teve uma atuação apática e acabou vendo o Galo construir o placar no início do segundo tempo. Mesmo com o gol de Willian Arão, o time carioca não conseguiu empatar o jogo, com o resultado de 2 a 1 gerando consequências imediatas entre os torcedores.

Depois do jogo, um dos muros do Ninho do Urubu foi pichado e o alvo, naturalmente, acabou sendo Rogério Ceni. Por conta da fase do Flamengo, o técnico foi chamado de “imbecil” e sua saída pedida. No entanto, a tendência é que o profissional, por enquanto, seja mantido no cargo.

Em coletiva de imprensa, Rogério Ceni afirmou entender o lado do torcedor. Sendo assim, como o Flamengo não atravessa uma boa fase, a pressão sob o treinador só tende a aumentar.

Leia Também: Janio Dias busca melhorias para o município junto ao DER

“Compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor sem dúvida nenhuma. Não é natural. Quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em dez dias, que dirá três”, expressou.

Com informações do portal Torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias