segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasJanio Dias busca melhorias para o município junto ao DER

Janio Dias busca melhorias para o município junto ao DER

O vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio Janio Dias esteve reunido nesta quinta, 1º, com a presidência do DER, confira os detalhes na continuação da matéria. 

Na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio Janio Dias, acompanhado do amigo Jorginho Araújo e do secretário adjunto Lucas Calazans, participaram de reunião com o Presidente do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Anderson Neves. Na oportunidade, representando a gestão comandada pelo prefeito Juca, Janio pontuou várias demandas do município ao gestor estadual.

Entre elas, os reparos na ponte que dá acesso à Rua Barros Siqueira de Menezes, onde fica localizado o PEC Eder Leite; o recapeamento asfáltico na Rodoviária SE-211, que liga o bairro Pedra Branca à Unigel e uma operação tapa buraco em todas as rodovias estaduais que cortam o município de Laranjeiras. “Estamos trabalhando para nosso povo e buscando ajudar o Prefeito Juca a administrar nossa cidade”, destaca o vice-prefeito.

Geração de emprego e renda

Janio Dias busca melhorias para o município junto ao DER

Ainda em sua missão de buscar melhorias para o município de Laranjeiras, o vice-prefeito Janio Dias, nesta quinta-feira, também se reuniu com o empresário Sandro de Miro, um dos proprietários do Grupo Presidente. No encontro, Janio também esteve acompanhado do secretário adjunto Lucas Calazans e do amigo Jorginho Araújo. 

Durante a reunião o secretário recebeu uma boa notícia, “em breve nosso município irá receber um novo posto de combustível do grupo e foi nos garantido que será priorizada a mão de obra laranjeirense”, informou o vice-prefeito.

O grupo Presidente está trabalhando na construção de mais um posto de combustíveis, que será localizado no bairro Mussuca, em Laranjeiras, ao lado da BR-101. E como foi prometido ao vice-prefeito Janio Dias, serão contratados trabalhadores do município. Uma excelente notícia para os laranjeirenses habilitados para o setor de trabalho.

Da Redação do RSNOTÍCIA com informações da Assessoria.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias