domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesVeja como foi a primeira rodada do Brasileirão Série A

Veja como foi a primeira rodada do Brasileirão Série A

Atual bicampeão, Flamengo estreia com vitória no Brasileiro; confira a rodada. Veja como foram os jogos da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro neste final de semana nas informações seguintes disponibilizadas aqui no RSNOTÍCIA.

Pedro, do Flamengo, comemora seu gol marcado sobre o Palmeiras durante partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro (Série A) realizada no Estádio do Maracanã.

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou esta temporada da competição com vitória diante do Palmeiras, no Maracanã, por 1 a 0, e mostrou que vem com força na busca pelo tricampeonato da competição.

Na partida que colocou frente a frente o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o gol da vitória do Rubro-Negro saiu após uma excelente jogada de Bruno Henrique pela ponta.

Após disparar e se livrar da marcação, o atacante encontrou o centroavante Pedro livre de frente para o gol. O jovem não desperdiçou a chance e empurrou a bola para as redes, garantindo os primeiros três pontos do clube carioca na busca pela manutenção do título.

Veja como foram os outros jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro:

Um duelo entre dois times que chegaram da Série B abriu o Brasileirão deste ano na noite deste sábado (29).

Cuiabá x Juventude: Juventude e Cuiabá empataram em 2 a 2 na Arena Pantanal.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebeu o Juventude e saiu na frente, com gol de Jonathan Cafu – o primeiro desta edição do Brasileiro – aos 28 minutos. O time gaúcho conseguiu a virada, mas, aos 41 da segunda etapa, Elton empatou a partida e evitou a derrota do Dourado. Ainda invicto no comando do time, Alberto Valentim foi demitido do comando do Cuiabá após o fim do jogo, e tornou-se o primeiro treinador dispensado nessa temporada do campeonato nacional.

Bahia x Santos: O atacante Rossi foi um dos destaques da vitória do Bahia sobre o Santos, por 3 a 0, no Pituaçu, em Salvador.

No duelo entre Bahia e Santos, no estádio Pituaçu, em Salvador, o time da casa iniciou o Brasileirão 2021 com uma boa apresentação e bateu por 3 a 0 o alvinegro praiano, com dois gols de Thaciano e um de Juninho.

São Paulo x Fluminense: Gabriel Sara, do São Paulo, em lance com jogadores do Fluminense durante partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo entre o atual campeão paulista e o vice-campeão carioca ninguém levou a melhor. Mesmo fora de casa, o Fluminense jogou melhor no Morumbi e até mesmo desperdiçou um pênalti e, com isso, a partida terminou 0 a 0.

Atlético-MG x Fortaleza: O Fortaleza bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1 na primeira rodada do Brasileirão.

No jogo que abriu esse domingo, em Belo Horizonte, o Fortaleza surpreendeu o Atlético-MG e venceu o time da casa por 2 a 1, com dois gols de Yago Pikachu. O Galo, tido como um dos favoritos ao título da competição, descontou com Hulk, mas começou com um revés o Brasileirão.

Ceará x Grêmio: Comemoração do gol de Cleber, do Ceará, sobre o Grêmio durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro (Série A) disputada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), neste domingo, 30 de maio de 2021.

No jogo com mais gols dessa primeira rodada, o Ceará bateu o Grêmio por 3 a 2 no Castelão, em Fortaleza, e deu fim a uma série invicta do treinador do tricolor gaúcho, Tiago Nunes. Com reservas em campo – focada no clássico com o Fortaleza, na quarta-feira (2), pela Copa do Brasil -, a equipe cearense contou com os gols de Cléber, Rick e Jorginho para bater o time gaúcho – que descontou com Vanderson e Ricardinho – e iniciar o Brasileirão com três pontos conquistados.

Corinthians x Atlético-GO: Lance durante partida entre Corinthians (SP) e Atlético-GO.

Na estreia do técnico Sylvinho e do seu novo uniforme para a temporada, o Corinthians não aproveitou o fato de jogar em casa e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO na Neo Química Arena. A equipe visitante fez uma boa partida e conseguiu o gol da vitória no final da primeira etapa, com Zé Roberto. O Timão ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo com Mateus Vital e, com o resultado, terminou a primeira rodada do nacional na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

Chapecoense x Bragantino: RB Bragantino conseguiu uma importante vitória fora de casa.

Fora de casa, o Bragantino fez uma ótima estreia nesta temporada do Campeonato Brasileiro e bateu a Chapecoense, na Arena Condá, por 3 a 0, neste domingo (30), com gols de Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho.

Athletico-PR x América-MG: Gol foi marcado no fim do jogo pelo atacante Carlos Eduardo.

Jogando em casa, o Athletico-PR sofreu para vencer o América-MG, que acaba de subir para a Série A depois de uma boa campanha em 2020 na segunda divisão. O gol do Furacão saiu apenas aos 41 do segundo tempo, com o atacante Carlos Eduardo.

Internacional x Sport: Inter saiu na frente, mas cedeu o empate ao Sport na noite deste domingo.

Atual vice-campeão do Brasileiro, o Internacional recebeu o Sport em casa, abriu dois gols de vantagem na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 para a equipe pernambucana no segundo tempo e, com isso, perdeu dois importantes pontos na competição. Os gols do jogo, que fechou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Edenílson e Rodrigo Lindoso, pelo Colorado, e Thiago Neves e André, pelo Leão.

Confira tabela de classificação do Brasileirão Série A:

Cuiabá x Juventude: Juventude e Cuiabá empataram em 2 a 2 na Arena Pantanal

(Da Redação do RSNOTÍCIA com informações do portal da CNN Brasil e do ge.Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias