segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesVice do Flamengo anuncia novo patrocinador e alfineta a CBF

Vice do Flamengo anuncia novo patrocinador e alfineta a CBF

Vice-presidente fez declarações na semana passada na divergência com a entidade sobre a situação clínica do atacante Gabriel, que está com a seleção brasileira na Copa América.

O Flamengo anunciou mais um patrocínio para a temporada. Trata-se da plataforma de streaming e televisão Directv. O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi às redes sociais para celebrar o acordo, mas aproveitou para alfinetar a CBF. Vale lembrar que o dirigente fez declarações na semana passada na divergência com a entidade sobre a situação clínica do atacante Gabriel, que está com a seleção brasileira na Copa América. “Seja muito bem vindo DIRECTV GO – o mais novo parceiro comercial do Marketing do Flamengo. Já pensaram se nossos parceiros pudessem ser convocados também?”, publicou Bap em sua conta no Twitter.

Essa não foi a primeira alfinetada de Bap na CBF. Na última quarta-feira, antes da entidade divulgar o boletim médico sobre a ressonância magnética de Gabriel, o dirigente foi ao Twitter se manifestar. Sem citar nomes, fez uma espécie de charada com os torcedores, que logo sacaram o destinatário da mensagem. Ainda durante o dia, deu entrevista para falar sobre o centroavante, que, diagnosticado com um edema muscular, era aguardado pelo Flamengo em Curitiba para uma reavaliação. “O que é o que é? Um negócio que você usa recursos e ativos de 3os, investe pouco e tem receitas altas. Não paga por isso ainda que seja lei, nem tem riscos e obrigações trabalhistas. Você decide a vida dos outros e estes ainda pagam as suas contas. Dica: não é um clube de futebol”, escreveu Bap na ocasião.

Alheia a isso, a empresa americana fechou com o Flamengo até dezembro deste ano e terá a sua marca exposta nas placas de publicidade do CT do Flamengo, no Ninho do Urubu. Pioneira na TV dos Estados Unidos, a DIRECT TV tem o esporte como um dos conteúdos mais assistidos em sua plataforma. O acordo também foi recebido por outros dirigentes e torcedores nas redes sociais. “O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, disse Gustavo Fonseca, presidente da Directv GO.

(com informações do Jovem Pan)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias