sábado, julho 20, 2024
InícioEsportesAbel Braga parabeniza torcida do Fluminense após erro do goleiro Fábio

Abel Braga parabeniza torcida do Fluminense após erro do goleiro Fábio

O Fluminense está perto da classificação para a Fase de Grupos da Libertadores. Os tricolores venceram na noite de ontem, 09, por 3 a 1 o Olímpia-PAR, no Nilton Santos.

Os cariocas poderiam ter saído com um placar melhor. Isso porque o gol dos paraguaios veio após falha do goleiro Fábio.

O técnico Abel Braga falou sobre o lance e exaltou a atitude da torcida, que logo após o ocorrido incentivou o arqueiro.

“Isso foi o maior doping de incentivo que poderíamos ter. A bola não bateu no gramado ou em um montinho. A verdade é que foi uma falha bizarra. Naquele momento, a torcida vendo a atitude dos colegas, dos jogadores, comprou a ideia. Deu o incentivo fortíssimo e a equipe começou a reagir”, disse.

Abel Braga rechaçou que o Fluminense vá jogar o duelo de volta pensando na vantagem.

“Não dá para ir pra lá administrando vantagem. Isto é uma grande bobagem. Tem que procurar atacar. Tem que ser agressivo como eles são. Porque isto é uma competição totalmente atípica do que estamos acostumados a viver e ver. Somente com muita pegada e vantagem vamos superar”, declarou.

Fluminense e Olímpia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Assunção. Os tricolores podem perder por um gol de diferença que vão avançar na Libertadores.

Assista os melhores momentos da partida entre Fluminense x Olimpia PAR:

Com informações do portal Gazeta Esportiva

CAPA FIXA DA CÂMARA

BANNER FIXO DAS MATÉRIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias