O apresentador do SBT foi exposto pelo ex-diretor do Domingo Legal. “Ingrato”, chefão do SBT detona Celso Portiolli e expõe bastidores da TV.
O ex-diretor do SBT, Walter Wanderley, apelidado como Goiabinha, foi o convidado de uma live promovida pela influenciador Rê Agapito no Instagram. Lá, ele expôs os podres dos bastidores do SBT, partindo pra cima até de Celso Portiolli.
Durante o longo bate-papo, Walter Wanderley rasgou o verbo sobre o que acontece por de trás das câmeras, vale dizer que apesar de ter passado 28 anos no SBT, o ex-chefão do Domingo Legal foi demitido em 2012 e colecionou alguns desafetos em sua despedida.
“O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que tá em altos cargos nas emissoras. Mau-caráter, pessoas que usam o cargo pra comer mulher ou dar pra um”, acusou o rapaz.
“O meio artístico é um meio esquisito como todo mundo fala, né?”, questionou a entrevistadora. “Em qualquer lugar tem. Mas a televisão é mais exposta né? Muita gente mau-caráter, muito bandido”, detonou o profissional.
MAIS SOBRE O CASO
“Por isso eu tenho a minha alma limpa e ninguém pode falar de mim por aí. Tem muita gente que tem muita coisa, mas é dinheiro de p#ta que eles tem. Ou de p#to também”, classificou Walter.