quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioLaranjeirasAtendimento dos bancos é tema na Câmara de Laranjeiras

Atendimento dos bancos é tema na Câmara de Laranjeiras

Vereadores de Laranjeiras cobram melhoria no atendimento das agências bancárias aos populares que utilizam os serviços.

Os vereadores de Laranjeiras destacaram na sessão desta quinta-feira, 13, que as instituições bancárias que atuam na cidade histórica não estão oferecendo condições adequadas aos clientes neste período de pandemia. A maioria aguarda para realizar os serviços bancários do lado de fora das agências, enfrentando a chuva e o sol.

Atendimento dos bancos é tema na Câmara de Laranjeiras

O assunto já foi debatido em sessão na Câmara de Vereadores em outros momentos, assim como, muitos dos representantes do legislativo se reuniram com dirigentes das instituições, porém, a alegação é que, por conta da pandemia, não pode haver aglomeração dentro dos bancos, tampouco não podem providenciar toldos para acomodar os clientes do lado de fora, já que isso afetaria a visibilidade dos prédios históricos.

Por conta do impasse, os vereadores aprovaram requerimento na casa legislativa e na próxima terça-feira, 18, dirigentes de uma das instituições bancárias devem participar da sessão ordinária e explicar aos edis toda a situação. Este assunto é uma das principais reclamações atualmente em Laranjeiras. De acordo com os vereadores, nas datas de pagamento das empresas e setor público, o sofrimento da população é ainda maior.

Com informações da TDantas Comunicação/ASCOM CML.

CLIQUE AQUI e assista a íntegra da sessão

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias