sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEconomiaAssaí Atacadista terá loja em Socorro, Com previsão de 550 empregos

Assaí Atacadista terá loja em Socorro, Com previsão de 550 empregos

A previsão é que sejam gerados 550 empregos (entre 300 diretos e 250 indiretos). A informação foi divulgada pela Ascom do Assaí Atacadista.

O Assaí Atacadista confirmou nesta quinta-feira, 22, através de sua Assessoria de Comunicação, que o município de Nossa Senhora do Socorro irá receber em breve uma nova loja do grupo. A previsão é que sejam gerados 550 empregos (entre 300 diretos e 250 indiretos).

Ainda de acordo com o Assaí, a nova loja estará localizada no Distrito Industrial da cidade. “As obras estão previstas para iniciarem em agosto e devem ser concluídas até o final do ano. A loja será inaugurada quando as obras forem concluídas. A previsão é para dezembro deste ano”, diz o atacarejo.

O Assaí explica que processo seletivo para as pessoas que desejam trabalhar no novo empreendimento é on-line, mas ainda não está aberto. “A população será informada assim que for iniciado”, destaca. Em Sergipe, são três unidades do atacarejo –  duas estão em Aracaju e uma em Itabaiana. A loja de Nossa Senhora do Socorro será a 4ª do Assaí no estado.

“Com mais de 200 mil habitantes, Nossa Senhora do Socorro é uma cidade com bastante potencial na região da Grande Aracaju, que tem passado por um crescimento econômico, especialmente nos setores de serviços e industrial. Com essa loja, portanto, conseguiremos atender a demanda do município por um atacado que oferece economia, experiência de compras e sirva de estoque aos comerciantes da região. Também, por estarmos em um ponto estratégico, atenderemos as cidades vizinhas, inclusive, bairros da própria capital Aracaju, devido à proximidade”, explica o diretor Regional do Assaí, Fábio Santos.

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias