terça-feira, maio 28, 2024
InícioEsportesAtacante Róger Guedes deixa o Corinthians

Atacante Róger Guedes deixa o Corinthians

Róger Guedes aceita proposta milionária do Al-Rayyan e não joga mais pelo Corinthians. Atacante se tornou o maior artilheiro da Neo Química Arena no último sábado (29).

A novela envolvendo Róger Guedes deve se encerrar com um final triste para os torcedores corintianos. De acordo com o ge.globo, o atacante de 26 anos deixará o Timão para ser o novo jogador do Al-Rayyan, do Catar. O Coringão ainda não se manifestou oficialmente.

Dessa forma, Róger Guedes não irá mais atuar com a camisa do Corinthians, tendo se despedido no sábado passado (29). Na vitória sobre o Vasco, fez o último gol cobrando pênalti, na vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão Série A. Então, o atacante se tornou de forma isolada o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 31 gols, superando Jô. Na atual temporada, são 21 tentos do atleta.

Conforme informações do ge.globo, o Corinthians tentou segurar Róger Guedes com um novo contrato ou postergar sua apresentação no time do Catar para depois da semifinal com o São Paulo no Morumbi, no dia 16 pela Copa do Brasil. Entretanto, o Al-Rayyan exigiu a apresentação imediata do atleta. Os empresários Paulo Pitombeira e Marcelo Pettinati foram os responsáveis pela negociação.

O Corinthians ficará com 40% do total dos valores da transação, já que o restante da porcentagem dos direitos econômicos pertence a Róger Guedes. As cifras não foram reveladas. Com a camisa do Coringão, em quase dois anos em Itaquera, o jogador anotou 43 gols em 126 jogos. No Al-Rayyan, Róger Guedes deverá receber o triplo do salário que ganhava no Parque São Jorge, livre de impostos.

Fonte: por Marco Maciel do portal Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias