segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesCom um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Com um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Resultado diminui as chances de acesso do CSA, da mesma forma não contribuiu tanto para os objetivos do Confiança, a equipe continua no Z-4.

Veja como foi – O jogo entre CSA e Confiança foi tenso no Rei Pelé. Nesta sexta, o time alagoano entrou em campo na briga pelo acesso, e os sergipanos tentavam sair da zona de rebaixamento. No fim, os times empataram sem gols e se complicaram em suas missões na Série B. Melhor para o Confiança, que teve o lateral Bocão expulso no início do segundo tempo e segurou o adversário em Maceió.

Como fica? O CSA ganhou uma posição na abertura da rodada 36 da Série B, mas ficou longe do acesso. Com 56 pontos, o time é o sexto colocado, mas Avaí e Goiás (terceiro e quarto) têm 58, fecham o G-4 e ainda estão com um jogo a menos. O Confiança segue na penúltima colocação, agora com 36 pontos, e tenta evitar o rebaixamento nos dois jogos que lhe restam. A tarefa não é simples.

Com um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Próximo confronto – O CSA só volta a jogar pela Série B no dia 21 de novembro. Tem uma semana de trabalho até a partida contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira. O Confiança recebe no dia 20 a Ponte Preta, às 16h30, na Arena Batistão.

LEIA TAMBÉM: Inscrições para o concurso do cartaz do XLVII Encontro Cultural de Laranjeiras continuam abertas.

Resumo Geral da partida:

Na primeira etapa – Jogo aberto no Rei Pelé. O Confiança chegava com perigo, principalmente com jogadas em velocidade de Willians Santana, pela direita, e o CSA respondia. Willians teve duas chances na sequência, e Dellatorre, com um chutaço, acertou o travessão do time sergipano.

O atacante Clayton colocou o goleiro do Confiança para fazer uma grande defesa, aos 27. Aos 38, Nirley respondeu depois da cobrança de um escanteio e quem salvou foi Lucas Frigeri, do CSA.

Na etapa final – O Confiança ficou com um homem a menos logo aos três minutos. Lateral-direito, Jonathan Bocão pisou na mão do atacante Clayton, do CSA, e o VAR chamou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Depois de observar as imagens, ele expulsou o jogador.

Aos 16 minutos, Rodrigo Rodrigues acertou uma cabeçada bonita, o goleiro defendeu, mas o atacante do CSA estava impedido. Depois, o time alagoano continuou forçando as jogadas aéreas, mas o Confiança estava levando a melhor. Aos 33 minutos, Dellatorre recebeu livre na área e bateu no cantinho. Goleiro do Confiança, Rafael Santos fez um milagre para evitar o gol do time alagoano. No último lance, Cajá tentou de longe e Rafael pegou com muita dificuldade.

Assista os melhores momentos do jogo:

Com informações do Ge.

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias