Banner do Patrocinador
sexta-feira, abril 18, 2025
Banner do Patrocinador
InícioEsportesCom um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Com um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Resultado diminui as chances de acesso do CSA, da mesma forma não contribuiu tanto para os objetivos do Confiança, a equipe continua no Z-4.

Veja como foi – O jogo entre CSA e Confiança foi tenso no Rei Pelé. Nesta sexta, o time alagoano entrou em campo na briga pelo acesso, e os sergipanos tentavam sair da zona de rebaixamento. No fim, os times empataram sem gols e se complicaram em suas missões na Série B. Melhor para o Confiança, que teve o lateral Bocão expulso no início do segundo tempo e segurou o adversário em Maceió.

Como fica? O CSA ganhou uma posição na abertura da rodada 36 da Série B, mas ficou longe do acesso. Com 56 pontos, o time é o sexto colocado, mas Avaí e Goiás (terceiro e quarto) têm 58, fecham o G-4 e ainda estão com um jogo a menos. O Confiança segue na penúltima colocação, agora com 36 pontos, e tenta evitar o rebaixamento nos dois jogos que lhe restam. A tarefa não é simples.

Com um a menos Confiança empata com o CSA fora de casa

Próximo confronto – O CSA só volta a jogar pela Série B no dia 21 de novembro. Tem uma semana de trabalho até a partida contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira. O Confiança recebe no dia 20 a Ponte Preta, às 16h30, na Arena Batistão.

LEIA TAMBÉM: Inscrições para o concurso do cartaz do XLVII Encontro Cultural de Laranjeiras continuam abertas.

Resumo Geral da partida:

Na primeira etapa – Jogo aberto no Rei Pelé. O Confiança chegava com perigo, principalmente com jogadas em velocidade de Willians Santana, pela direita, e o CSA respondia. Willians teve duas chances na sequência, e Dellatorre, com um chutaço, acertou o travessão do time sergipano.

O atacante Clayton colocou o goleiro do Confiança para fazer uma grande defesa, aos 27. Aos 38, Nirley respondeu depois da cobrança de um escanteio e quem salvou foi Lucas Frigeri, do CSA.

Na etapa final – O Confiança ficou com um homem a menos logo aos três minutos. Lateral-direito, Jonathan Bocão pisou na mão do atacante Clayton, do CSA, e o VAR chamou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Depois de observar as imagens, ele expulsou o jogador.

Aos 16 minutos, Rodrigo Rodrigues acertou uma cabeçada bonita, o goleiro defendeu, mas o atacante do CSA estava impedido. Depois, o time alagoano continuou forçando as jogadas aéreas, mas o Confiança estava levando a melhor. Aos 33 minutos, Dellatorre recebeu livre na área e bateu no cantinho. Goleiro do Confiança, Rafael Santos fez um milagre para evitar o gol do time alagoano. No último lance, Cajá tentou de longe e Rafael pegou com muita dificuldade.

Assista os melhores momentos do jogo:

Com informações do Ge.

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade