quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEsportesConfiança empata com Náutico, após iniciar perdendo por 2 a 0

Confiança empata com Náutico, após iniciar perdendo por 2 a 0

Náutico abre 2 a 0, mas Confiança busca empate dentro de casa. Souza marca duas vezes para o Timbu no 1º tempo, mas Confiança empate com Negueba e Salazar. Dione ainda perdeu pênalti para os mandantes.

Confiança e Náutico empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, na Arena Batistão, em Aracaju, pela oitava rodada da Série C do Brasileiro. Souza marcou duas vezes para o Timbu, que jogou com um a menos desde os 23 do segundo tempo. Dragão, que teve pênalti perdido por Dione, balançou as redes com Negueba e Salazar, aos 48 do segundo tempo.

Na etapa inicial o Náutico controlou as ações do primeiro tempo e ditou o ritmo do jogo. Logo aos cinco minutos, saiu o primeiro do Timbu. Souza cobrou falta, contou com vacilo da barreira e estufou as redes. Thiaguinho quase fez o segundo aos 16 minutos, mas chutou por cima do gol. Pouco depois, Negueba fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. Dione acabou escorregando na cobrança e desperdiçou a chance do empate. A equipe pernambucana girava a bola em busca de espaços até que, aos 31 minutos, Souza teve liberdade e acertou um belo chute no ângulo de Paulo Gianezini.

No segundo tempo o intervalo fez bem ao Confiança. Logo aos três minutos do segundo tempo, Negueba ganhou de dois marcadores na velocidade e tocou na saída do goleiro Vágner para descontar. O gol animou os azulinos, que quase empataram em chute de Diego Cardoso em cima de Vágner. A partida acabou ficando mais aberta e com contra-ataques para ambos os lados. Aos 23 minutos, Danilo Cardoso levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Dragão cresceu na partida. Aos 26, Vágner defendeu duas boas tentativas de Salazar. O Confiança tinha dificuldades em trabalhar a bola, mas pressionou o Náutico, principalmente nas bolas paradas. Já nos acréscimos, Dione cobrou falta na cabeça de Salazar, que deixou tudo igual. O Dragão ainda tentou a virada, mas não teve tempo para mais,

Classificação

Com o empate, o Confiança chegou aos 11 pontos e é o 10º colocado na tabela. O Náutico chegou aos 14 pontos e caiu para a terceira posição.

 Agenda

O Confiança volta a jogar no sábado, às 16h, fora de casa, contra o América de Natal, na Arena das Dunas. Já na próxima segunda-feira, às 20h, o Náutico visita o Botafogo-PB, no Almeidão.

Fonte: Ge.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias