terça-feira, maio 28, 2024
InícioEsportesConfiança vence o líder Operário-PR na estreia de Luizinho Vieira e encerra...

Confiança vence o líder Operário-PR na estreia de Luizinho Vieira e encerra jejum

O atleta Riquelmo entra no segundo tempo e garante vitória do Confiança contra o Operário-PR com belo gol na Arena Batistão.

Confiança e Operário-PR se encontraram na tarde de sábado, 22, pela Série C em situações distintas na tabela. Enquanto o Operário-PR era líder sustentando sete partidas de invencibilidade, o Dragão estava fora do G-8, vindo de duas derrotas e sem vencer há quatro jogos. Mas na estreia de Luizinho Vieira, Confiança espantou o momento ruim vencendo por 1 a 0, gol de Riquelmo, que entrou no segundo tempo para decidir.

Na etapa inicial o jogo começou bastante estudado na Arena Batistão, com os dois times buscando a marcação pressão, mas encontrando poucos espaços na defesa adversária. Logo aos nove minutos, o técnico Luizinho Vieira, estreando no comando proletário, teve que fazer uma mudança forçada por conta de uma lesão sofrida pelo meia Betinho.

Lucas Gabriel entrou em campo. O Confiança caiu de produção e foi pressionado pelo time paranaense, que não conseguiu aproveitar as chances. Nos minutos finais, os azulinos tiveram dois contra-ataques promissores e também não conseguiram mexer no placar. Dione mandou para fora a finalização que poderia ter colocado o time mandante em vantagem no marcador.

Na etapa final logo no primeiro minuto de segundo tempo, o Dragão quase abre o placar. Cesinha acionou Negueba, que finalizou com perigo, tirando tinta da trave. Na bola parada, Dione levava perigo. Quando cobrou escanteio e Lenon desviou de cabeça, Rafael Santos evitou o gol da ex-equipe dele.

Passando alguns minutos, Luizinho Vieira fez algumas mudanças que funcionaram. O Dragão passou a pressionar e abriu o placar com um bonito gol de Riquelmo após assistência do Felippe Borges. O atacante havia entrado pouco tempo antes. O Dragão tentou aproveitar o bom momento para ampliar, criou boas oportunidades

Com a vitória, o Confiança se aproximou da zona de classificação, chegou aos 19 pontos. Mesmo com a derrota, o Operário segue lutando para manter a liderança. 

AGENDA

No sábado que vem, dia 29/07, o Confiança vai visitar o São José no Rio Grande do Sul. A partida vai acontecer no estádio Francisco Noveletto, às 16h. O Operário-PR recebe o Náutico no mesmo dia e horário no Germano Krüger.

Fonte: Ge Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias