terça-feira, maio 28, 2024
InícioEsportesConfira os resultados dos jogos da 3ª Rodada do Brasileirão Série A

Confira os resultados dos jogos da 3ª Rodada do Brasileirão Série A

Quatro jogos deram início a 3ª rodada, no sábado, 20, e neste domingo, 21, o Brasileirão prosseguiu com mais cinco jogos, veja os gols e os melhores momentos de cada.

Sábado, 20

Fluminense 2 x 1 Vasco

Em jogo equilibrado, o Fluminense foi mais eficiente para vencer o Vasco por 2 a 1 , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além da primeira vitória na competição, o time quebrou uma sequência de 13 jogos sem vencer clássicos contra os rivais cariocas. O Tricolor abriu o placar com Ganso no primeiro tempo e ampliou com Martinelli, no segundo. O Vasco foi atrás e diminuiu com Vegetti, que ficou perto de empatar, se não fosse a marcação de um impedimento.

Assista aos melhores momentos:

Grêmio 1 x 0 Cuiabá

O Grêmio superou o Cuiabá por 1 a 0 na Arena, na noite de deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Cristaldo em um lance sem querer, admitido pelo próprio na saída de campo. O Tricolor venceu a segunda partida seguida e deu um salto na tabela. Já o Dourado segue sem pontuar e amarga a lanterna da competição. 

Assista aos melhores momentos:

Bragantino 1 x 0 Corinthians

O Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, na noite deste sábado, e assumiu a liderança do Brasileirão – pelo menos até o complemento da rodada. O gol da vitória veio logo no primeiro ataque do Massa Bruta na partida, aos quatro minutos, em bela finalização de Vitinho. O Timão chegou a empatar em Pedro Henrique, mas ele estava impedido. Assim, a equipe segue sem vencer e sem anotar gols no campeonato. 

Assista aos melhores momentos:

Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro

As emoções foram apenas no começo. Com grande atuação na primeira metade da partida, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. A primeira vitória do Galo no campeonato teve gols de Zaracho, em grande jogada, Paulinho e Guilherme Arana, na etapa inicial, amplamente dominada pelos donos do casa. O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, e o placar seguiu inalterado.

Assista aos melhores momentos:

Domingo, 21

Vitória 2 x 2 Bahia

Se tem Ba-Vi, tem jogaço em 2024. O deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, teve o Vitória abrindo vantagem por 2 a 0 com Matheusinho e Wagner Leonardo. Mas quem imaginou clássico definido se enganou. O Bahia cresceu na parte final do segundo tempo no Barradão e, em três minutos, anotou dois gols com Biel e Everaldo para deixar tudo igual. Nos minutos finais, as duas equipes se lançaram ao ataque pelo gol do triunfo, mas o clássico ficou no empate em 2 a 2.

Assista aos melhores momentos:

Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo bastante pegado e ficaram no empate sem gols  no Allianz Parque, neste domingo, pelo Brasileirão. Depois de um primeiro tempo pouco fértil, sem grandes chances, os times se expuseram na segunda etapa e foram criadas oportunidades de gol. Faltou precisão nas conclusões para tirar o jogo do zero.

Assista aos melhores momentos:

Athletico-PR 1 x 0 Internacional

Depois de perder na última rodada, o Athletico-PR se recuperou com vitória sobre o Inter dentro de casa, por 1 a 0, na tarde deste domingo. Em partida movimentada, com chances para os dois lados, Canobbio foi o autor do gol da vitória do Furacão no segundo tempo. Herói da partida, o uruguaio quase foi vilão ao ser expulso aos 42 minutos. O Athletico não perde dentro da Ligga Arena desde o dia 12 de julho do ano passado, quando foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, na Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos:

Botafogo 5 x 1 Juventude

Um início avassalador, vantagem numérica, cinco gols, cinco marcadores. O Botafogo goleou o Juventude por 5 a 1 na noite deste domingo, no estádio Nilton Santos, e venceu a segunda partida consecutiva no Brasileirão. Com o resultado, o Glorioso subiu para a terceira colocação da tabela do torneio, com seis pontos. O clube gaúcho, por sua vez, segue com quatro pontos, na 13ª posição.

Assista aos melhores momentos:

Atlético-GO 0 x 3 São Paulo

Numa semana em que teve um técnico demitido, o São Paulo encontrou um rival fragilizado para amenizar a crise no Morumbi. O Atlético-GO, mesmo em casa e com estádio cheio, criou pouca resistência aos tricolores, principalmente no segundo tempo, quando teve dois jogadores expulsos. Calleri, Luciano e Ferreira marcaram os gols do São Paulo, que vence a primeira partida no Brasileiro. O Dragão, que perdeu as três até agora, fica na zona de rebaixamento.

Assista aos melhores momentos:

A partida entre as equipes do CRICIUMA x FORTALEZA foi adiada.

Após os resultados dos jogos da 3ª rodada a  clique aqui e veja como ficou a classificação do Brasileirão Série A:

Da Redação do RS NOTÍCIA com informações e vídeos do ge.globo.com

Siga o RS no instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias