sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesDiego Costa, novo reforço do Atlético-MG é apresentado oficialmente

Diego Costa, novo reforço do Atlético-MG é apresentado oficialmente

Diego Costa brinca e diz que, por vitórias, não pouparia nem a mãe em campo. Novo atacante do Atlético comentou a forma de jogo aguerrida dentro das quatro linhas.

O atacante Diego Costa é conhecido pelo estilo aguerrido em campo. Durante a apresentação como novo reforço do Atlético, nessa quinta-feira, o jogador de 32 anos brincou e disse que, caso a sua mãe fosse adversária, ela também seria vítima da sua forma de jogar futebol.

“Quando entro em campo, muitas pessoas pensam isso (estilo agressivo). O Felipe (Augusto Almeida) que joga no Atlético de Madrid até falou assim: ‘Diego, quando vim para cá, eu tinha medo de você, porque você em campo é foda, você é isso, você é aquilo, mas você é muito simples fora do campo'”, disse.

“Eu falei, irmão, eu quero ganhar. Se tiver minha mãe dentro de campo, vou ter que dar nela também se for para ganhar (risos). Então, não vão faltar raça, empenho, que as coisas possam acontecer, sem lesão, para ter uma seqüência boa, não vão faltar empenho, raça e que não possa faltar gols”, acrescentou.

Leia Também: Estado reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas de Laranjeiras

Diego Costa disse que está bem fisicamente, mas precisa ganhar ritmo com a bola nos pés durante os treinamentos. A última partida dele foi em dezembro do ano passado. “Foi uma opção minha (não assinar antes com um outro clube), tive este momento sem jogar, acho que fisicamente não estou mal, estou bem, passei em todos os testes, até ficaram surpresos (profissionais do clube) positivamente, acho que tem um departamento médico e físico que vai ver a melhor maneira de eu estrear”, disse.

“Se dependesse da minha parte, já estaria no jogo de ontem (quarta-feira). Mas lógico que as condições físicas não são as melhores no sentido de contato com bola, porque eu vinha trabalhando com um personal para fazer trabalhos específicos para manter a forma, são questões de detalhes, de ajustes, para poder estrear o quanto antes”, encerrou.

Com informações do portal Superesportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias