terça-feira, maio 28, 2024
InícioEsportesDiniz rebate crítica de Mano por assumir a seleção; assista

Diniz rebate crítica de Mano por assumir a seleção; assista

Técnico Mano Menezes disse ser ‘um caminho muito perigoso’ ter Diniz dividindo atenção na Seleção Brasileira e no Fluminense.

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense e da seleção brasileira, tratou de dar uma resposta para Mano Menezes, comandante do Internacional. Logo após o Tricolor das Laranjeiras ganhar do Colorado, neste domingo, 9, no Maracanã, o novo treinador da Canarinho falou sobre a crítica de Mano sobre conciliar dois trabalhos.

“Cada um tem uma opinião. Se essa é a opinião do Mano, é a opinião do Mano. Na vida, quem não correr risco nenhum, mais risco está correndo. Eu estou em paz comigo. O Mano pode achar que é um caminho perigoso, enquanto eu considero que é uma grande oportunidade. É um prêmio, um sonho se realizando. Tem muita coisa positiva. Como diz Guimarães Rosa, viver é perigoso”, declarou Diniz, durante entrevista coletiva, após o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Proposta de Juca para pagamento do novo reajuste do piso é aceita pelos professores

Diniz se referiu à declaração de Mano Menezes na semana passada. À emissora “ESPN”, o técnico do Internacional disse ser “um caminho muito perigoso” ter Diniz dividindo atenção na seleção brasileira e no Fluminense. “Embora eu já tenha uma caminhada longa e quase não me surpreenda com muita coisa, conseguiram me surpreender desta vez. Acho isso muito arriscado. Misturar as coisas, não definir”, declarou o ex-técnico da seleção brasileira.

“Sempre um caminho muito perigoso, ainda mais nesse alto nível da seleção brasileira. Não consigo entender muito por que estão pensando e como isso vai funcionar. Se a gente der uma olhada para trás, vai ver que lá no passado a gente até fazia isso, de treinador estar no clube e participar das seleções. Acho bem preocupante. Espero que termine bem, que é o que a gente sempre quer para o futebol brasileiro”, acrescentou.

Fonte: Jovem Pan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias