domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasEm Laranjeiras, vacinação a partir dos 20 anos será iniciada nesta segunda,...

Em Laranjeiras, vacinação a partir dos 20 anos será iniciada nesta segunda, 26

Em Laranjeiras, as equipes da Secretaria de Saúde estarão na Praça da Bandeira e no Centro de Tradições a partir das 8h desta segunda-feira. Na Praça da Bandeira acontece o drive-thru (de carro), mas as pessoas que forem andando, devem ir para o Centro de Tradições.

Laranjeiras continua liderando a vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira, 26, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde inicia a vacinação nas com idade a partir dos 20 anos sem comorbidades. A vacinação segue avançando no município.

O percentual de 55% da população geral já recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid-19, o município ocupa a primeira colocação em todo estado de Sergipe nesse quesito. Mas a situação melhora ainda mais, quando é considerado o público-alvo da vacinação, que são as pessoas com idade acima de 18 anos. Essa é parte da população destinada a receber a vacina. Nessa faixa já foram vacinadas 79,8% de todas as pessoas. Quase 80% de todo público-alvo da campanha. Uma vez que as pessoas com idade inferior a 18 anos não estão liberadas para receber a vacina contra a covid-19.

Em Laranjeiras, vacinação a partir dos 20 anos será iniciada nesta segunda, 26

Para o prefeito Juca “o esforço e o foco de toda equipe da saúde liderada pela competente gerência da secretária Gabriela Carvalho, além do excelente sincronismo com as demais pastas administrativas, tem sido o fator determinante para o grande sucesso da campanha de vacinação contra a covid-19 no município”, destacou o prefeito.

O gestor ainda destacou que “mais uma vez, o Governo de Sergipe divulga o boletim de vacinação e Laranjeiras se destaca como o município que mais vacina no Estado e aparece também como um dos primeiros colocados no Brasil. Em compromisso a você, vamos continuar administrando a cidade com responsabilidade, transparência, por que valorizamos a vida de cada laranjeirense”, pontuou Juca.

Da redação do RS com informações da Ascom – PML.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias