segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioGeralEx-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em Socorro

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em Socorro

O DHPP da Polícia Civil orienta que informações e denúncias sobre o assassinato do ex-vocalista da Calcinha Preta podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, 181.

O ex-vocalista da banda sergipana Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como ‘Sidney’, foi assassinado no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi registrado no loteamento Parque dos Faróis, na tarde desta quinta-feira, 4.

“De acordo com as informações apuradas, a vítima morava numa casa alugada há aproximadamente dois anos, no mesmo endereço onde ocorreu o crime”, diz em nota a SSP.

Ainda segundo o órgão de Segurança Pública, uma testemunha chegou à localidade e observou a vítima caída ao chão. “A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo”, salienta.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil pede que informações e denúncias sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia, 181.

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet.

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias