domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasJanio Dias comemora seis meses de gestão: "Entrei na Prefeitura com o...

Janio Dias comemora seis meses de gestão: “Entrei na Prefeitura com o pé direito”

O vice-prefeito de Laranjeiras e Secretário de Indústria e Comércio, Janio Dias, celebrou as conquistas dos seis meses de mandato. “Sempre falei que seria um vice-prefeito atuante, e não estou fazendo nada excepcional, é uma obrigação nossa prestar satisfação a quem confiou em nosso nome”, declara Janio.

De acordo com ele, não há melhor forma de agradecer a confiança dos laranjeirenses do que trabalhando em projetos que proporcionem melhorias para o município de Laranjeiras. “Eu não poderia deixar de apoiar Juca e de fazer gestão. Não devemos aceitar pessoas que sejam eleitas vice e fique apenas recebendo o seu salário, e sem compromisso com o povo. Teve vice que até renunciou pensando em cargos em outros lugares, mas então por que foi candidato? Quando aceitei o convite de Juca em participar da chapa deixei claro que iria trabalhar ao lado dele pelo povo laranjeirense”, justifica o vice-prefeito e secretário municipal de Indústria e Comércio.

Leia Também: Prefeitura retoma programa ‘Minha Rua de Cara Nova’

Janio também avalia que entrou na gestão com o pé direito. “Assumimos uma secretaria que servia apenas para cabide de emprego, se quer tinha sede, hoje já capacitou por volta de quase 200 jovens para o mercado de trabalho, iniciamos diálogo com as empresas locais, reativamos o NAT, abrimos um espaço para o cidadão emitir seu RG em nosso município, estamos abrindo a sala do empreendedor nos próximos dias, além disso, já iniciamos o projeto da escola técnica municipal”, elenca o vice-prefeito e secretário.

Apesar dos desafios, Janio diz que é muito gratificante ver a cidade voltando aos trilhos do desenvolvimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias