quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioLaranjeirasJuca decreta ponto facultativo na segunda, 11, em Laranjeiras

Juca decreta ponto facultativo na segunda, 11, em Laranjeiras

O prefeito Juca, por meio de sua Secretaria de Assuntos Jurídicos, decretou ponto facultativo, nesta quinta-feira, 07, válido para a próxima segunda, 11, com exceção dos órgãos essenciais.

Nesta quinta-feira, 07, o prefeito José de Araújo Leite Neto (juca / MDB) decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 11. O decreto não é valido para os órgãos essenciais. Como os serviços de saúde, vacinação e emergência por meio SAM, a limpeza pública e parte da segurança, considerados como essenciais. Esses serviços seguem funcionando normalmente na próxima segunda-feira, 11, véspera do feriado do dia 12/10. Dia nacional de Nossa Senhora Aparecida, considerada padroeira do Brasil, pela comunidade Cristã Católica brasileira.

Dessa forma, os servidores da Prefeitura de Laranjeiras que não fazem parte da estrutura governamental ligados aos serviços de natureza essencial, citados no parágrafo único contido no decreto, poderão usufruir do feriadão, retornando ao trabalho na próxima quarta-feira, 09.

Confira o texto principal do decreto:

O decreto de nº 30, emitido nesta quinta-feira, de 07 de outubro de 2021, dispõe sobre ponto facultativo no dia 11 de outubro de 2021 no município de Laranjeiras, e dá outras providências.

DECRETA:

Art. 1º Fica decretado ponto facultativo no dia 11 de outubro de 2021 nos órgãos que integram a estrutura organizacional do município de Laranjeiras.

Parágrafo único. O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, tais como limpeza pública e vacinação no Centro de Tradições, cabendo aos seus dirigentes a preservação e funcionamento das respectivas áreas de competência.

Clique no link abaixo e confira a íntegra do decreto emitido pelo prefeito Juca:

DECRETO Nº 30.2021 – ponto facultativo dia 11.10

Com informações da ASCOM-PML

banner fixo da Câmara mês de Outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias