quinta-feira, maio 16, 2024
InícioLaranjeirasLaranjeiras continua vacinando moradores a partir de 25 anos

Laranjeiras continua vacinando moradores a partir de 25 anos

A Prefeitura de Laranjeiras através da Secretaria de Saúde continua neste sábado, 17, vacinando a população geral a partir dos 25 anos de idade.

A Vacinação contra a COVID-19 continua avançando em Laranjeiras. Desde a última quarta, 14, que a prefeitura deu início à imunização de pessoas a partir de 25 anos, sem comorbidades. O município vem se destacando não só no cenário sergipano, mas também no Brasil, tendo em vista que hoje é uma das cidades que mais aplicam imunizantes no braço da população. Até a última quarta-feira, 14.070 pessoas foram vacinadas com a 1ª dose, o que corresponde a quase 50% da população. De acordo com dados registrados e divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, o município de Laranjeiras já ultrapassou a marca de 50% da população na vacinação contra a covid-19. O município aparece como o 1º colocado referente a aplicação da 1ª dose da vacina.

Laranjeiras continua vacinando moradores a partir de 25 anos

Esse desempenho se deve a uma força-tarefa realizada pela Secretaria Municipal de Saúde para acelerar a vacinação em todo o município. Além de disponibilizar um posto fixo no Centro de Tradições, de segunda-feira a sábado, as equipes se deslocam até os bairros e povoados nos dias “D” de vacinação em datas pré-estabelecidas pela secretaria.

“A Prefeitura não está medindo esforços para acelerar a vacinação em Laranjeiras. As equipes de saúde estão empenhadas para levar a vacina até o braço dos laranjeirenses. Já estamos na faixa etária de 25 anos e isso nos deixa muito felizes. Cada dia estamos mais perto e esperançosos de vencer o coronavírus, através da vacinação em massa”, destacou a secretária municipal de Saúde, Gabriela Carvalho.

A vacinação continua normalmente neste sábado, 17, no ponto fixo localizado no Centro de Tradições. Das 8h às 12h. Para se vacinar no município é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência na cidade.

Da Redação com informações de Midiando Comunicação.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias