domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasLaranjeiras irá vacinar pessoas a partir dos 18 anos nesta quinta, 12

Laranjeiras irá vacinar pessoas a partir dos 18 anos nesta quinta, 12

A Prefeitura de Laranjeiras continua firme na liderança da imunização contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 12, será iniciada a vacinação nas pessoas com idade a partir dos 18 anos.

Nesta quinta-feira, 12, a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social irá começar a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, na população mais jovem, com idade a partir dos 18 anos. A vacinação será realizada no ponto fixo de imunização, que fica localizado no Centro de Tradições, na Avenida Rotary, no Centro da Cidade.

Chegou a vez de vacinar o público com 18 e 19 anos. Vamos ao Centro de Tradições e receber o imunizante a partir de amanhã.

Laranjeiras irá vacinar pessoas a partir dos 18 anos nesta quinta, 12

O município de Laranjeiras continua na liderança da vacinação no estado de Sergipe e está entre os municípios brasileiros com melhores índices de imunização. Graças ao dedicado trabalho que vem sendo realizado pelas equipes de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciados pela competente secretária Gabriela Carvalho e sua adjunta Rosiane Gomes; além das coordenadoras e diretores das UBSs, contando também com a importante supervisão do prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala).

Juca acompanha todas ações de perto e sempre interagindo com a secretária Gabriela Carvalho. De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, o município de Laranjeiras aparece com 63% da população já imunizada com 1ª dose, estando portanto, em 1º lugar absoluto no estado de Sergipe.

Assista vídeo da reportagem exibida pela TV Sergipe:

Atenção! Não se esquecer de levar o cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de identidade. Não será permitido o acesso ao local de vacinação sem máscara.

Da redação do RS com informações da Ascom – PML.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias