quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioEconomiaModa Center Santa Cruz em PE tem prorrogação de medidas restritivas

Moda Center Santa Cruz em PE tem prorrogação de medidas restritivas

Como muitas pessoas que visitam diariamente o portal RSNOTÍCIA gostam de viajar para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru em Pernambuco para comprar roupas, estamos postando informações atualizadas sobre o comércio naquela região.

De acordo com o Decreto Estadual Nº 50.778/2021, que prorrogou até 13 de junho as medidas restritivas para o funcionamento de atividades econômicas no atual momento da pandemia, o Moda Center Santa Cruz informa que continuam suspensas as feiras no centro atacadista de confecções.

Nesse período, continuam autorizadas as entregas de mercadorias às transportadoras nos estacionamentos do parque. O chamado ‘delivery’ acontece de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Nesses mesmos dias e horários, os comerciantes do Shopping Moda Center também poderão realizar a retirada de mercadorias dos seus pontos de venda.

Ainda não é possível prever o retorno das feiras presenciais, uma vez que as medidas poderão ser prorrogadas caso os números da Covid-19 não diminuam no agreste de Pernambuco.

A administração do Moda Center recomenda que todos continuem seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso da máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social recomendado.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (81) 3759-1000 em horário comercial. Este número também funciona como WhatsApp.

Confira mais informações no vídeo:

Com informações do Blog do Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias