segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasPrefeitura de Laranjeiras efetua folha de agosto nesta quinta, 26

Prefeitura de Laranjeiras efetua folha de agosto nesta quinta, 26

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças, todos os servidores receberão seus salários referente ao mês de agosto nesta quinta-feira, 26. A Prefeitura também efetuará o pagamento de 50% do décimo terceiro salário de 2021, para os servidores que fazem aniversário no mês de agosto.
Seguindo proposta assumida durante a última campanha eleitoral, que o elegeu para a condição de prefeito municipal, Juca de Bala continua firme com sua meta de efetuar as folhas salariais em dia, dentro do mês trabalhado, para todos os servidores municipais. Além de pagar os salários em dia, a gestão comandada por Juca também trouxe de volta o programa de pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro salário no mês de aniversário do servidor. 
Leia Também: Prefeitura de Laranjeiras pretende avançar ainda mais na vacinação
Acabando de uma vez por todas com o fantasma que atormentava os servidores ao chegar o final de cada ano  e não receber o décimo terceiro na data correta. Agora o servidor pode cumprir com tranquilidade e segurança seus compromissos financeiros, porque sabe que recebe sempre seus respectivos vencimentos dentro do mês trabalhado. Dessa forma a Gestão Municipal está promovendo valorização aos servidores!
Falando em valorização dos servidores, recetemente o prefeito Juca se reuniu com os sindicatos e na oportunidade recebeu uma proposta a respeito da criação do Plano de Carrgos e Salários. Ao receber a proposta das mãos do presidente do Sintrama, Elilson Soares, Juca se comprometeu em estudá-la e porteriormente retornará a conversar com os sindicatos sobre o tema.
O município de Laranjeiras está caminhando para uma nova realidade, completamente diferente do que foi vivenciado em anos passados… Graças ao trabalho de otimização dos recursos públicos. Sendo administrado com responsabilidade e acima de tudo, dando prioridade aos investimentos mais necessários e vitais para o momento. Como por exemplo: A saúde e o combate à pandemia, pagamento dos servidores, assistência social, educação e a limpeza das vias públicas. Além de tudo isso, o município já começa a realizar seu programa de obras. Falaremos desse tema em outra matéria.
Da Redação do RS com informações da ASCOM PML

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias