quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioGeralPolícia prende suspeito de matar neto de Luciano do Valle

Polícia prende suspeito de matar neto de Luciano do Valle

Neto de Luciano do Valle, Lucas do Valle foi assassinado durante um assalto.  A polícia registrou o fato na última sexta-feira, 15, em São Paulo.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um dos suspeitos de assassinar Lucas do Valle, neto do histórico narrador esportivo Luciano do Valle. É o que oficializou, na manhã deste domingo (19), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O nome do investigado, contudo, não foi revelado.

“No decorrer das investigações, os policiais do 17º DP identificaram e prenderam um suspeito de ser o último proprietário da moto, que passou por várias pessoas sem a devida transferência”, inicia.

“Como as informações prestadas não foram confirmadas, a Polícia solicitou hoje a prisão temporária do suspeito”, completa o órgão de segurança pública.

Para efetuar a prisão, a polícia verificou contradições nas falas do suspeito. O investigado declarou que vendeu a moto dias antes do crime, mas não disse quem comprou. Digitais do suspeito foram encontrados pela perícia.

Vídeos das câmeras de segurança mostram dois homens dando tiros em Lucas do Valle. Os criminosos passaram de moto no local. Enquanto o piloto da moto vigia o cenário, o outro delinquente dispara contra o neto de Luciano do Valle e foge. Depois retorna e rouba o carro.

Siga o RS no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol e esportes, além de informações gerais.

Lucas morreu aos 29 anos. Antes do óbito, ele estava internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e depois foi encaminhado para uma UTI. O neto de Luciano do Valle ficou dois dias em coma e morreu um dia antes de completar 30 anos.

Com informações do portal Torcedores.

Livre no mercado, Daniel Alves pode se juntar ao elenco de estrelas do Rubro-Negro Como se desligou oficialmente do São Paulo, Daniel Alves está apto para definir seu novo time. Como o Flamengo costuma aproveitar boas oportunidades no mercado, sua chegada ao clube carioca tem chances de ser confirmada nos próximos dias. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências, a diretoria discute um contrato até 2022 com o atleta, assim como o vínculo assinado com David Luiz. Apesar de só poder disputar o Brasileirão no restante da atual temporada, Daniel Alves seria um nome que agrada fortemente Rodolfo Landim. Recentemente, o presidente do Flamengo elogiou o jogador, indicando que a equipe carioca faria uma investida com moldes dentro da atual realidade financeira. “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, afirmou à “Record”. No Flamengo, Dani Alves teria a chance de seguir disputando títulos e não ficar distante na disputa por uma vaga na seleção brasileira. Por conta disso, seu estafe deve aceitar uma oferta salarial mais baixa que o valor de R$ 1.5 milhão mensal que o lateral tinha direito no São Paulo. Dessa maneira, como o acordo com o Tricolor garantiu mais de R$ 20 milhões, pagos ao longo dos próximos anos, o fator financeiro ficaria em segundo plano para a reta final da carreira. Com informações do portal Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias