sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioGeralPrefeito de Telha recebe a Comenda Professor Almir Garcez

Prefeito de Telha recebe a Comenda Professor Almir Garcez

Na manhã de quarta-feira, 21, o prefeito de Telha, Flávio Dias, recebeu do Conselho de Juventude de Sergipe a Comenda Professor Almir Garcez. A honraria é destinada à gestores que apoiam, contribuem ou contribuíram com a transformação da juventude sergipana e que desenvolve projetos sociais para os jovens.

Criada em 2019, a Comenda Parceiros da Juventude, passou a ser chamada, em 2020, de Comenda Professor Almir Garcez, que durante a sua vida dedicou-se especialmente à educação e cultura do nosso Estado. Em fevereiro deste ano, Flávio foi escolhido pelo Conselho de Políticas de Juventude do Estado de Sergipe (CONJUVE), junto à outras autoridades do Estado, sendo o único representante do Baixo São Francisco a receber a honraria.

Para Flávio, receber em mãos a Comenda é gratificante para qualquer gestor. “Estou sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo neste momento, quem me conhece sabe da minha preocupação e contribuição para o desenvolvimento dos jovens do nosso Estado, especialmente, os de Telha. Ser o único representante aqui da região é mais gratificante ainda. Isso mostra que, em um Estado tão miscigenado de raças, crenças e valores morais, o jovem, muitas vezes, marginalizado se torna alvo fácil de pandemias sociais. Assim, Políticas Públicas de qualidade são, em suma, parte da resolução de grandes impasses inseridos na sociedade”, destacou o gestor.

Leia Também: Prefeitura de Laranjeiras firma parceria com a SSP/SE

Participaram da entrega, a secretária de Assistência Social, Priscilla Dias, o secretário de Governo, José Nunes, o secretário de Educação e Cultura, Paulo Sergio, a vereadora Cláudia Dias, além das equipes técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Todos os protocolos determinados pelos órgãos de Saúde, foram devidamente respeitados pelos presentes.

 Com informações da TDantas e da AGÊNCIA DE NOTÍCIAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias