domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasPrefeitura de Laranjeiras busca meios para ajudar o comércio local

Prefeitura de Laranjeiras busca meios para ajudar o comércio local

Mais uma vez, a Prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria de Indústria e Comércio busca meios para valorizar e ajudar o comércio local e as indústrias.

Esta semana o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio Janio Dias, acompanhado da Diretora Ariselma, participou de reunião com representantes do SEBRAE. Por meio do encontro, os gestores municipais foram em busca de mais apoio para os comerciantes locais. Em resposta ao intento do secretário, o pessoal do SEBRAE, que está ligado ao setor de indústrias se comprometeu entrar em parceria com a Gestão Municipal para oferecer capacitação aos comerciantes do município de Laranjeiras.

Janio ainda solicitou o apoio dos representantes do SEBRAE, no sentido de convencer os grandes empresários a adquirir produtos no comércio de Laranjeiras. As grandes empresas que estão localizadas no município ajudarão não apenas usando a mão de obra local, mas também realizando suas compras no comércio da cidade. Em contrapartida, já está existindo o diálogo com esses grandes empresários para priorizarem as compras aqui mesmo em Laranjeiras.

Outro ponto debatido na reunião com o SEBRAE foi a parceria para a organização da Semana do Empreendedor, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro. “Para nós, a expectativa é grande e os nossos empreendedores vão gostar bastante. Não estamos de braços cruzados e os resultados positivos estão aparecendo”, argumentou o vice-prefeito e secretário Janio Dias.

Com informações da Ascom – PML.

Suspeito de feminicídio em motel de Maruim se entrega à polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias