Patrocinador
Patrocinador
Início Laranjeiras Prefeitura de Laranjeiras realiza Drive-trhu para vacinação com absoluto Sucesso

Prefeitura de Laranjeiras realiza Drive-trhu para vacinação com absoluto Sucesso

36

Através de sistema de vacinação a Secretaria de Saúde conseguiu imunizar 315 pessoas acima de 70 anos.

Na última sexta-feira, 26, por meio da Secretaria de Saúde e Estar Social, a Prefeitura de Laranjeiras realizou com grande participação popular e total sucesso o sistema de vacinação contra a Covid-19 Drive-trhu.

Através do sistema a Prefeitura de Laranjeiras deu continuidade à vacinação dos idosos acima de 70 anos contra a COVID-19. A inovação foi o sistema Drive-trhu, que contou com a participação do público-alvo.

Além da vacinação realizada por meio do sistema Drive-trhu ocorrido na última sexta-feira, 26, na Praça da Bandeira, as UBSs Muniz Barreto e Antônio Menezes Leite também estiveram abertas para realizar a vacinação.

Com esse novo sistema de imunização, os profissionais de saúde conseguiram aplicar uma quantidade de doses maior. Somente nesta sexta-feira, 26, foram imunizados, 315 pessoas. Acompanhe no vídeo como foi a vacinação.

Assista vídeo com os melhores momentos do sistema Drive-trhu:
Bastante satisfeita com o sucesso da vacinação e a excelente aprovação da comunidade, a secretária Gabriella Carvalho agradeceu o empenho de toda equipe e das demais secretarias que participaram da ação, com quem dividiu o sucesso de toda atividade da gestão. “Agradeço ao prefeito Juca e a toda minha equipe, assim como aos companheiros secretários e seus liderados que nos ajudaram na realização dessa importante ação de imunização de nossa população”, agradeceu a secretária.

O prefeito Juca parabenizou a todos que participaram da ação. “Nossa gestão tem apenas dois meses e alguns dias, mas já estamos apresentado resultados importantes em todas as áreas administrativas, não seria diferente na saúde. Vamos continua trabalhando para imunizar nossa população contra essa terrível doença. A secretária Gabriella e todos que trabalharam para a realização do Drive-trhu estão de parabéns”, destacou o prefeito.

A vacinação contra a Covid-19 irá continuar nas UBSs localizadas em todo o município e com os agendamentos realizados pelos agentes de saúde junto aos munícipes, que receberão a aplicação da vacina em casa ou na própria UBS.

Da Redação com informações da Ascom-PML.
Artigo anteriorMinistérios Públicos cobram do Estado e município aplicação da multa por não uso de máscara
Próximo artigoLaranjeiras está entre os 24 municípios de SE com transparência na vacinação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Política de Privacidade