terça-feira, junho 25, 2024
InícioEsportesSergipe derrota o Cruzeiro-AL e retorna ao G-4 de seu grupo na...

Sergipe derrota o Cruzeiro-AL e retorna ao G-4 de seu grupo na Série D

Sergipe quebra jejum de vitórias, ao vencer Cruzeiro-AL. Júnior Timbó e Romarinho marcam para o Sergipe e Aurélio balança as redes pela equipe alagoana.

Veja como Foi:

O Sergipe venceu o Cruzeiro-AL por 2 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Batistão, pela 10ª rodada do Grupo 4 da Série D. Todos os gols saíram no segundo tempo. Júnior Timbó e Romarinho marcaram para o lado alvirrubo e Aurélio balançou as redes pela equipe alagoana, que teve o zagueiro Bruno expulso na segunda etapa.

Na etapa inicial os primeiros 45 minutos foram de muito pouco futebol. Ambas as equipes pouco criaram e assustaram os goleiros adversários. Júnior Timbó teve a melhor chance alvirrubra e chutou fraco para a defesa tranquila de Jeferson. Já o Cruzeiro-AL teve a principal oportunidade em um vacilo de Mateus Mendes, que terminou em uma finalização de Pablo Pardal que foi defendida por Wagner.

A volta do intervalo transformou o jogo. Logo no primeiro minuto, Júnior Timbó escorou cruzamento no contrapé de Jeferson e abriu o placar. O gol deixou o Sergipe mais leve para jogar. A equipe alagoana passou a jogar com um a menos aos 14 minutos após o zagueiro Bruno receber o segundo amarelo. Apesar da desvantagem numérica e no placar, o Cruzeiro conseguiu empatar aos 20 minutos em cobrança de falta de Aurélio. Após algumas mexidas, o Sergipe conseguiu melhorar e voltou a ficar na frente do placar em um belo gol de Romarinho aos 35. Depois disso, os alvirrubros controlaram o resultado.

Com a vitória, o Sergipe chegou aos 14 pontos, retorna ao G-4 e dorme na vice-liderança do Grupo 4 da Série D. Já o Cruzeiro se mantém com 12 pontos e agora é o sexto colocado.

O Sergipe volta a campo no próximo domingo, às 17h, diante do ASA, fora de casa. No dia seguinte, às 16h, o Cruzeiro-AL joga novamente em Aracaju, desta vez, contra o Falcon, na Arena Batistão.

Com informações do GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias