Patrocinador
Patrocinador
Início Esportes Sergipe empata com o Campinense na 2° fase da Série D

Sergipe empata com o Campinense na 2° fase da Série D

59
Sergipe empata com o Campinense na 2° fase da Série D
Time colorado levou dois gols no fim do primeiro tempo, mas buscou empate na segunda etapa.
Jogando a partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe ficou no empate com o Campinense, em jogo ocorrido no Batistão, no último domingo, 12.
Mesmo jogando em casa, o time colorado saiu em desvantagem na primeira etapa. A equipe paraibana abriu o placar com gol de voleio feito por Fabio Lima, aos 45′. Dois minutos depois, Claudio, em lance livre de marcação, recebeu para marcar o segundo dos visitantes. 
O segundo tempo começou ainda com dificuldades do Sergipe para criar chances contra a meta adversária. Aos 32′, os rubros tiveram cobrança de falta de Elivelton, que Henrique Bahia aproveitou de cabeça, para diminuir a distância no marcador. Minutos depois, a arbitragem marcou um toque de mão dentro da área de um jogador do Campinense. Doda converteu a cobrança de pênalti e deixou tudo igual novamente. 
Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 19, no estádio do Amigão, em Campina Grande, para definir quem passa para a próxima fase da competição. 
Com informações de Milton Filho e Aisla Vasconcelos, do portal Infonet. 

Arroz sobe em um ano quase oito vezes mais que o salário mínimo

Artigo anteriorSemana de trabalho no STF promove prova de fogo para Bolsonaro
Próximo artigoPesquisas mostram liderança de Edvaldo na disputa pela sucessão estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Política de Privacidade