quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEsportesSergipe perde para Atlético de Alagoinhas na Arena Batistão

Sergipe perde para Atlético de Alagoinhas na Arena Batistão

Gustavo, Van e Nickson marcaram para o Atlético; Caíque, contra, e Júnior Goiano fizeram para o Sergipe.

O Sergipe recebeu o Atlético de Alagoinhas na Arena Batistão buscando reagir após duas rodadas sem vencer. O Gipão criou as principais chances no primeiro tempo, mas viu os visitantes abrirem o placar com Gustavo em belo chute de fora da área.

Antes do intervalo, o time colorado conseguiu o empate em gol contra de Caíque. No segundo tempo, os donos da casa seguiram levando mais perigo, mas novamente o Carcará marcou, dessa vez com Van. O Sergipe descontou novamente com Júnior Goiano, mas Nickson, de pênalti, fechou o placar em 3 a 2 para o Atlético de Alagoinhas.

Na etapa inicial o Sergipe começou pressionando e já assustou aos 11 minutos com uma bola na trave de Pedro Henrique. No minutos seguinte, após cobrança de escanteio, o camisa 9 colorado obrigou o goleiro Fábio Lima a fazer uma grande defesa à queima roupa. Depois disso, os donos da casa diminuíram o ritmo e o Carcará passou a ter mais posse de bola. Aos 34 minutos, Gustavo fez boa jogada individual e abriu o placar em belo chute de fora da área. Depois o Gipão voltou a pressionar e acertou o travessão do Carcará, em chute de Júnior Timbó. O empate saiu aos 45 minutos, após cruzamento de Beto que Caíque acabou mandando contra a própria meta.

A etapa final foi um pouco parecida com a primeira. Aos 19 minutos, o Sergipe assustou em chute de Júnior Timbó que Fábio Lima defendeu. Aos 25 minutos, o árbitro anotou pênalti para o Gipão depois que Bruno derrubou Wescley na área. Augusto Potiguar bateu, mas parou em Fábio Lima. Aos 38 minutos, veio a resposta do Carcará. Aproveitando erro na sáida de jogo do Sergipe, Van marcou o segundo dos visitantes. O time colorado buscou novamente o empate aos 43 minutos, após rebote de Fábio Lima em cobrança de falta de Birungueta que Júnior Goiano aproveitou. Mas aos 49, foi a vez de o árbitro marcar pênalti para o Carcará que Nickson converteu para fechar o placar na Arena Batistão.

Com a derrota, o Sergipe caiu para a terceira posição do Grupo 4, mantendo os 10 pontos. O Atlético de Alagoinhas subiu para a sexta posição, com nove pontos.

Próximos jogos:

O Sergipe volta a campo neste sábado, pela nona rodada da Série D, quando enfrenta o Retrô, às 17h, na Arena Pernambuco. No mesmo dia e no mesmo horário, o Atlético de Alagoinhas recebe o ASA, no Carneirão.

Fonte: Ge.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias