domingo, agosto 7, 2022
InícioTV e CinemaSilvio Santos se desespera com fracasso de Ratinho no SBT

Silvio Santos se desespera com fracasso de Ratinho no SBT

Silvio bate o martelo e escala fenômeno inédito ao horário. A emissora exibirá produção inédita para tentar alavancar a audiência do veterano.

As coisas definitivamente não estão fáceis para Ratinho, que tem decaído cada vez mais na audiência do SBT. Sua atração está ameaçada de sair da grade diária caso não melhore até o fim do ano. Silvio Santos, que acompanha o Ibope praticamente todos os dias, tem mexido os pauzinhos para ver os números subirem.

Desta vez, o dono do baú bateu o martelo e definiu que colocará o remake de A Usurpadora, novela mexicana que foi fenômeno no SBT, no horário nobre. As informações foram dadas pelo NaTelinha, que afirmou que a trama brasileira será exibida toda quarta, às 21h30.

A estreia acontecerá no próximo dia 6 de outubro, e a alta cúpula espera que a novidade seja capaz de alavancar os resultados de Ratinho. Porém, o cenário não é otimista, já que Carlos Massa chegou a receber 19 pontos da Libertadores e decaiu para 7.

Para se ter uma dimensão do público futebolístico, a partida em questão foi capaz de trazer a liderança ao SBT e passou por cima até de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil. Mas, assim que o Programa do Ratinho foi iniciado, a emissora voltou à terceira colocação.

Desde o início do ano, Ratinho vem tentando melhorar sua posição no Ibope. Ele chegou a demitir o antigo diretor, Walter Scaramuzzi, e contratou Cezar Scarpato. Porém, de nada mudou. Inclusive, o atual diretor da atração promoveu uma reunião com a equipe recentemente e detonou os contratados, segundo o que informa o TV Pop.

Com informações do portal TV Foco.

Banner fixo da Campanha da Câmara de Laranjeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias