terça-feira, maio 28, 2024
InícioPolíciaAracaju: Polícia prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas...

Aracaju: Polícia prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e consórcios

Segundo a polícia, contra suspeito havia um mandado de prisão em aberto, pela 2ª Vara Criminal de Goianésiaa, Justiça de Goiás.

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (24), no Bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju, suspeito de cometer estelionato em Sergipe e também em Goiás. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Sergipe.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Goianésia (GO). Segundo a polícia, o homem agia aplicando golpes nas vendas de consórcios de veículos e passagens aéreas e chegou a abrir uma empresa de fachada, em Aracaju, no Bairro Industrial, onde atendia clientes, mas segundo a polícia, após quatro meses de funcionamento, fechou o local e desapareceu com o dinheiro dos clientes.

LEIA TAMBÉM: Laranjeiras: Pagamento da folha salarial de Julho será nesta quinta, 27

A Polícia Civil também informou que no ano de 2015, ainda em Aracaju, o suspeito criou um perfil em uma rede social, como agente de turismo autônomo, passou a se apresentar com um nome fictício e vendeu falsas passagens aéreas, causando prejuízos a diversas vítimas.

Ele foi localizado a partir de uma ação integrada do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), da Polícia Civil de Goiás e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial da Polícia Civil de Sergipe (Dipol). O suspeito foi levado para o Centro de Operações Policiais (Cope).

Fonte: G1 SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias