sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioLaranjeirasCâmara de Laranjeiras realiza prova objetiva do Concurso neste domingo

Câmara de Laranjeiras realiza prova objetiva do Concurso neste domingo

Neste domingo, 24, a Câmara Municipal de Laranjeiras realiza, a partir das 8h, a prova objetiva para os candidatos que estão participando do Concurso Público.

A prova objetiva do Concurso será realizada às 8h, mas os candidatos inscritos devem entrar nas escolas onde as provas serão realizadas das 7h até as 7h20. As provas serão realizadas nas escolas: Zizinha Guimarães, Cônego Filadelfo de Oliveira e Alcino Manoel Prudente.

Confira os detalhes da informação sobre onde as provas serão realizadas de acordo com o cargo que o candidato está concorrendo no quadro abaixo:

Neste domingo, 24, a Câmara Municipal de Laranjeiras realiza, a partir das 8h, as provas objetivas para os candidatos que estão participando do Concurso Público. A prova objetiva do Concurso será realizada às 8h, mas os candidatos inscritos devem entrar nas escolas, onde as provas serão realizadas das 7h até as 7h20. As provas serão realizadas nas escolas: Zizinha Guimarães, Cônego Filadelfo de Oliveira e Alcino Manoel Prudente. Confira os detalhes da informação no quadro abaixo: Esse será o primeiro concurso público realizado na História do Poder Legislativo Municipal em Laranjeiras. A empresa responsável pela realização do Concurso é a ‘Planejar Consultorias’. 634 candidatos estão inscritos pela empresa para participar do Concurso. Eles disputam as nove vagas disponíveis. Para o presidente Luciano dos Santos a satisfação dele e dos colegas vereadores é muito grande por estarem proporcionando a efetividade no serviço público do Poder Legislativo Municipal. O presidente também desejou boa prova para todos os candidatos inscritos no Concurso. Da Redação do RS com informações da Câmara Municipal de Laranjeiras

Esse será o primeiro concurso público realizado na história do Poder Legislativo Municipal em Laranjeiras. A empresa responsável pela realização do Concurso é a ‘Planejar Consultorias’. 634 candidatos estão inscritos pela empresa para participar do Concurso. Eles disputam as nove vagas disponíveis.

Para o presidente Luciano dos Santos a satisfação dele e dos colegas vereadores é muito grande por estarem proporcionando a efetividade no serviço público do Poder Legislativo Municipal. O presidente também desejou boa prova para todos os candidatos inscritos no Concurso.

Da Redação do RS com informações da Câmara Municipal de Laranjeiras.

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias