terça-feira, maio 28, 2024
InícioLaranjeirasE os bastidores das Eleições para vereador em Laranjeiras como estão?

E os bastidores das Eleições para vereador em Laranjeiras como estão?

Diferente do clima ameno e tranquilo das eleições majoritárias em Laranjeiras, como comentado aqui na coluna ‘Opinião’, a eleição para vereador será muito bem disputada e os pré-candidatos já fazem aquela movimentação permitida pela Justiça Eleitoral. Tanto os atuais vereadores, como os que projetam conquistar uma das onze cadeiras do legislativo municipal.

A disputa será grande mesmo. Sem ter a menor intenção de apontar quem vai ganhar e quem poderá perder, pois ninguém tem esse poder, aqui na coluna ‘Opinião’ irei acompanhar e repercutir os bastidores da pré-campanha e da campanha eleitoral proporcional em Laranjeiras. Interagindo diretamente com os pré-candidatos e com seus assessores, acompanhando suas respectivas redes sociais, enfim, visando deixar o nosso leitor bem informado sobre os futuros concorrentes ao cargo de vereador.

A partir desta edição da coluna ‘Opinião’, farei comentários individuais sobre aqueles e aquelas que se movimentam em Laranjeiras sinalizando junto aos populares que participarão das eleições como candidatos a vereador.

Professora Sandra

Professora Sandra Lúcia, mais conhecida como Sandra da Pastora, que atualmente reside no Conjunto Manoel do Prado Franco, e atua como Coordenadora do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), onde desempenha brilhante trabalho junto às mulheres de Laranjeiras.

Ela trabalha seu nome para concorrer a uma vaga à Câmara Municipal nas eleições deste ano. Sandra já participou de um processo eleitoral e obteve boa votação, porém acredita que desta vez mais experiente reúne melhores condições de obter êxito em seu projeto de chagar ao Legislativo Municipal. Ela tem tino comunitário e uma vida voltada para ajudar o próximo. Foi assim como professora, diretora e agora com seu trabalho voltado ao empoderamento feminino. Acredita que como parlamentar poderá fazer muito mais pelos direitos das mulheres.

Sandra Lúcia é aliada do Grupo político liderado pelo prefeito Juca e vai disputar a eleição por um dos partidos do bloco governista.

Juliano Soares

Juliano atualmente está filiado ao PT, mas foi chamado para conversar com alguns líderes partidários. Então, até 06 de abril tudo pode acontecer, inclusive nada.

Sobre compor com a situação ou oposição, tudo poderá estar ligado a filiação partidária, porém no momento não segue nem a oposição e nem a situação.

No primeiro momento ele está trabalhando em qual partido irá ser candidato, pois tem consciência que 50% da eleição passa por essa definição. Também está trabalhando com planejamento para o fortalecimento das lideranças locais que o apóiam. Além também do trabalho que é feito em suas redes sociais para mostrar suas ações enquanto pré-candidato.

Sobre as propostas, Juliano Soares não irá ter uma área específica e sim irá lutar sempre pelas necessidades da população. Por exemplo, recentemente alguns populares o procuraram para fazer uma reclamação sobre a Coopertalse.

Onde Juliano buscou a presidente daquele órgão e levou as demandas. Demandas essa que é a ampliação das rotas dos transportes até as localidades do povoado várzea, e dos bairros Salina e Gameleiro.

Também tem dado total apoio aos eventos culturais da cidade como no carnaval e no São João. Além de seu principal projeto que é dar total apoio ao ‘Instituto Juliano Soares’ que tem realizado um lindo trabalho com crianças especiais.

Nas próximas edições abordaremos mais nomes aqui na coluna Opinião, aguarde!

LEIA TAMBÉM: Confira como está o panorama político para as eleições 2024 em Laranjeiras

NOVO BANNER DA CAMARA DE FEVEREIRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias