terça-feira, maio 28, 2024
InícioPolíciaEm Aracaju, homem filmado ao se masturbar é solto e apanha da...

Em Aracaju, homem filmado ao se masturbar é solto e apanha da população

Ele foi filmado se masturbando próximo de uma faculdade em Aracaju. Foi preso, solto e visto novamente pela população, e acabou apanhando dos populares.

Um homem foi filmado ao se masturbar nas proximidades de uma faculdade em Aracaju. Ele foi preso, solto e visto novamente pela população na zona norte da capital, que revoltada, acabou violentando o suspeito.

Ele foi preso na última sexta-feira (21), mas sem denúncias, não ficou na unidade prisional. Nesta segunda-feira (24), ele caminhava pelo bairro Cidade Nova, quando foi reconhecido e foi agredido. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele aparece mancando, em seguida, recebendo pedradas e chutes.

LEIA TAMBÉM: Laranjeiras: Pagamento da folha salarial de Julho será nesta quinta, 27

Entramos em contato com a Secretaria da Assistência Social de Aracaju, que disse, por meio de nota, que ele é uma pessoa em situação de rua e foi atendido em junho “por equipes do serviço de Abordagem Social, às quais o encaminharam a uma unidade de saúde para tratar um ferimento no pé, e em seguida o acolheram em uma das unidades de acolhimento institucional do município”.

Ainda de acordo com a Semfas, “após o tratamento, esse homem, que é referenciado por equipes de saúde mental de um outro município, solicitou desligamento do abrigo e desde então se nega a receber atendimento, seja de acolhimento ou outros serviços assistenciais. A Secretaria destaca que a Abordagem Social não realiza atendimento compulsório, ou seja, o usuário precisa aceitar, qualquer que seja a intervenção”.

Fonte: Portal A8 SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias