segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioOpiniãoEx-deputado estadual vira Garoto do WhatsApp

Ex-deputado estadual vira Garoto do WhatsApp

Após ter realizado uma passagem apagada como parlamentar, não tendo conseguido produzir quase nada em favor do estado de Sergipe e principalmente para o município de Laranjeiras, o ex-deputado Paulinho Filho, que também, segundo alguns aliados políticos de seu pai, foi o grande responsável pela vergonhosa derrota sofrida para Juca pelo ex-prefeito Paulão no último pleito eleitoral. Foi ele, na avaliação desses aliados do pai, que atrapalhou toda administração do ex-gestor municipal. Dizem ainda, que o prefeito era o pai, mas quem verdadeiramente mandava era o ex-deputado Paulinho Filho, ou seja, todas as decisões passavam por ele. Por isso que a primeira passagem de Paulão da Varzinhas pelo comando da Prefeitura foi bem diferente dessa última!

O que o jovem político conseguiu fazer durante os três pífios mandatos como deputado estadual, foi se envolver no maior escândalo das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa. Onde lhe rendeu vários processos e condenações, estando inelegível até a presente data por conta dessas condenações.

Portanto, após não ter feito nada de bom na Alese e depois conseguir prejudicar totalmente a gestão do pai que deixou o município em completo caos financeiro, o rapaz sentindo falta do poder público municipal, atualmente, leva o tempo em realizar postagens diárias e repetidas nos grupos de WhastsApp divulgando as receitas do município. Sempre de forma  distorcida e com a intenção de confundir os leitores com informações desalinhadas da verdade dos fatos. Chegando a afirmar em suas postagens que Laranjeiras arrecadou 50 milhões de reais em apenas três meses. O rapaz não se toca mesmo!

Hoje todos os munícipes que desejarem conhecer as receitas e despesas, além de outras informações importantes sobre seu município, acessam o portal transparência onde tudo isso está por lá. Não vai de forma alguma se orientar pelas postagens desse rapaz, que por onde passou em sua vida pública, não obteve nenhum sucesso do ponto de vista popular, sem falar que não produziu nada em favor do nosso povo.

Destaco ainda o grande cinismo do ex-deputado, depois de ter deixado com seu grupo político os servidores do município com salários atrasados e sem repassar o pagamento da Associação que administra o Hospital, agora ele vem com textos cobrando atualização desses pagamentos, aí tem que ter a cara de pau mesmo, como dizem os mais velhos! Aqui está uma parte da história do deputado que virou o Garoto do Zap.

Amanhã retornarei com mais um comentário interessante, aguardem!

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo o ex-deputado não tendo nenhuma credibilidade, ou moral e integridade pessoal. Não se pode negar o conhecimento sobre as contas públicas do município de Laranjeiras, haja vista, a sua família, ter administrado o município por duas vezes. Em se tratando de transparência do dinheiro público, não tem como garantir que as informações do portal da transparência, sejam na verdade confiável. Por fim os dados informado nessa plataforma,na sua maioria são superficiais!

  2. Em primeiro lugar, muito obrigado pela sua interação e por nos visitar!
    Passando para o tema abordado, também concordo contigo, mas desde que as informações divulgadas pelo Garoto do ZAP sejam verdadeiras, mas nem isso ele tem coragem de fazer, quando posta algo sempre tem dados duvidosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias