terça-feira, maio 28, 2024
InícioLaranjeirasVereadores de Laranjeiras estão preocupados com o período chuvoso

Vereadores de Laranjeiras estão preocupados com o período chuvoso

Durante a Sessão Legislativa realizada nessa quinta, 18, o vereador Edvaldo de Santana (Chiozinho do Restaurante) destacou sua preocupação com período chuvoso em Laranjeiras.

Os vereadores de Laranjeiras reafirmaram na sessão desta quinta-feira, 18, a preocupação com as famílias que residem próximo às áreas de encostas, morros, entre outras, já que neste período chuvoso aumentam os riscos de possíveis incidentes. Por conta disso, as autoridades e toda a rede de proteção devem ficar em alerta para dar apoio, caso seja necessário.

O Vereador Edvaldo de Santana (Chiozinho) usou a tribuna e frisou esta preocupação. “A Prefeitura deve estar atenta, por que o período de chuva já está iniciando e muitas famílias já estão com medo de sofrerem. Portanto, a secretaria de Obras, Defesa Civil, Assistência Social, Saúde e tantas outras secretarias já devem elaborar um plano de ação preventivo, para que possa dar todo o apoio em caso de necessidade”, disse o vereador.

Na tarde desta quinta-feira, 18, as equipes da Defesa Civil e da secretaria de Obras identificaram pontos de alagamento em algumas áreas e, de imediato, as máquinas realizaram a desobstrução de bueiros e córregos. Dessa maneira, a água da chuva pode escoar e não provocar danos maiores. “Com atitudes simples, a população também pode colaborar não jogando lixo nas ruas, já que a maior parte do material recolhido é entulho e lixo”, reforçou Chiozinho.

Com informações da TDantas Comunicação/ASCOM CML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias